Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 23, 2011

Despedida




Depois de muito pensar preciso confessar, precisamos nos afastar. Juntos criamos coisas maravilhosas, ou pelo menos pensamos assim. Quando juntos, não quero que vá, não quero deixá-lo, sua presença me embriaga e eu quero mais. Quando você vai, sinto um vazio, ou pior, a sensação de que não consigo criar nada mais.

Eu sei que o que sentia por você mudou muito nos últimos tempos.. E me conhecendo, eu sei que esse sentimento tem muito mais haver com os meus ciclos de rejeição do que com paixão. Gostaria de tê-lo como companhia para aventuras e descobertas, mas ao mesmo tempo sei que devo deixa-lo ir, ir no sentido lato, me desapegar, deixar a vida correr, tanto para eu quanto para você aprender.

Sei que mais importante que ter você do meu lado sem que possamos crescer devidamente é permitir que ambos cresçamos nem que seja separadamente. Me importo com você desde o dia que te conheci. Sua amizade tem sido indispensável, nossas conversas em maior parte produtivas. Poucas pessoas me fazem sentir tão estimulada quanto me sinto com você e isto me encanta.

É de verdade uma pena que as coisas se desencadearam desse jeito, que eu queira muito mais e mais profundo que você possa proporcionar. Por isso devemos nos afastar. O que temos é lindo, mas não é o bastante. Eu quero mais, eu quero vida, quero alegria, acreditar na vida e em ser feliz. Apreciar as coisas pequenas acreditar que podemos fazer acontecer.

Dentro de mim tem um vendaval de idéias, ascendente, colorido e para frente.
E adoraria dividir tudo com você, mas não falamos a mesma língua, são mundos tão diferentes...
Pena que seu mundo seja tão amargo, que viver seja esse suplício. Eu não vou desistir te lembrar o quanto a vida vale a pena. E até um dia você tentar, dessa empreitada não desistirei.
Não desisto de nossa amizade mas devo desistir de nós, não por você mas por mim.
I can't deal with this, not any more..

E assim retomo o início da minha fala. Precisamos nos afastar, eu preciso me afastar de você, só assim poderemos aprender sem prejudicar o que temos. E o que temos é lindo.
Me despeço dessa forma, cheia de rodeios porque não quero ir, mas finalmente coerente com o que devia ter feito a tempos.

Meu amigo, querido companheiro, será um eterno prazer ser sua verdadeira amiga, se isso fizermos direito sempre amarei você.

XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário