Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 01, 2011

Amigos vaga-lumes




"A alegria é a nossa companhia e o amor é a nossa proteção

mil vaga-lumes iluminam o caminho com tantas luzes que não há escuridão..." 



Porta do SolVaga-lumes







Sometimes, esses vaga-lumes são aquele amigo que diz: "Calma ai, senta e respira.."


Que segunda-feira heterogênea a de ontem!


Cheia de símbolos e presentes, dúvidas e conclusões, comida e fome, sono e trabalho...

 Números e mais números!! Excel! Socorro não quero te ver mais! A boa notícia é que parece 
que meus dias de procrastinação estão para acabar.



E ainda bem que tive dois anjos hoje para me guardar! Um de manhã firmando guarda e 
outro a noite me ajudando a voltar a respirar.

É, é eu sei, sou abençoada. Mas minha vó diz que a gente tem o que merece.. então acho 
melhor fazer por merecer! =) 

Façamos todos pode ser?

Abçs e Boa noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário