Pesquisar este blog

domingo, outubro 30, 2011

Pânico do Ultimo Minuto





O Calvin sabe das coisas! 

Queria terminar meu trabalho, mas a fome chegou bem como o sono e a dor de cabeça dizendo que consigo fazer amanhã o que não quero fazer hoje... 

E eu me entreguei mais uma vez. ><

Estou com dificuldades para colocar meu trabalho em dia. Até então pensamos: Quem não está? 

Bem, no caso do meu trabalho, sentar e escrever é mais importante do que aparecer todo dia para bater o cartão de ponto (embora eu também precise fazer isso). Mas então o que fazemos quando o problema não é apenas falta de inspiração, mas falta de vontade e de ânimo misturados?

Se me jogar da ponte não é uma opção e, em uma vertente ainda extrema mas melhor que a primeira, pedir demissão também não, só me resta uma saída: Escrever!

Expulso todos de casa, preparo o computador, pen drives, papéis deixo tudo por perto para não me distrair. deparo-me então com a imponente folha digital em branco na minha frente, começo a escrever: uma linha, duas, três... 

Minha dor de cabeça fica pior! 

Vou tomar um remédio, volto para escrever e ela não passa. Decido então deitar um pouco, ainda está cedo mas não dá pra escrever daquele jeito. Durmo. Acordo. A dor de cabeça passou, agora posso voltar a escrever, volto para o computador, o filme que resolvi baixar da internet está completo. Resisto a mais essa tentação e abro uma página em branco, escrevo, escrevo e escrevo e aí está: Uma nova postagem no blog e nenhuma linha a mais no trabalho a ser feito... 

Independente da desculpa nenhuma justifica. Parece que tenho muito a aprender sobre disciplina, provavelmente será meu tema para o ano novo.

De uma forma ou de outra escrever aqui me ajuda a relaxar. Daqui a pouco vou jantar e com um pouco de sorte terminar algo que requer menos insights e mais recursos técnicos, (planilhas e mais planilhas do Excel) ¬¬' .

May be tomorrow!


me deseje sorte! Para que eu consiga resolver isso antes do pânico de ultimo minuto assolar meu sono!

Boa Noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário